Rua David Caldas, 536
sindicatocomerciariothe@hotmail.com
NOTÍCIAS SERVIÇOS LAZER CONVENÇÕES SINDCOM TV
Clube Social

Os comerciários de Teresina possuem um dos maiores e melhores clubes da cidade. Bem localizado, infraestrutura gigantesca e contato direto com a natureza.

O clube foi construído para ser o principal local de lazer da categoria. Hoje, Possui 2 piscinas,  2 campos de futebol e vestuários, bar , restaurante, quiosque com churrasqueira, playground, salão de festas e área para jogos. Agora com 20 chalés equipados e com capacidade para 5 pessoas, tudo para aproveitar o fim de semana em família.

Campo de Futebol Clube

São mais de cinco mil metros quadrados, para que gosta de curtir a beleza de uma ambiente na simplicidade e no aconchego da natureza. Localização: Estrada da Cacimba Velha, Teresina-Piauí.

O clube é aberto todos os domingos com funcionamento do restaurante. Os sócios com carteira devidamente atualizada tem entrada gratuita. Para comunidade o valor da entrada é R$10,00.

Regras básicas para reservas do chalé

1.     Todas as reservas são pessoais e intransferíveis através de contrato

2.     As reservas devem ser dentro da semana de preferência nas segundas

3.     O contratante tem direito a levar 5 (cinco) convidados

4.     O contratante receberá o chalé em perfeito estado, portanto deverá entregá-lo nas mesmas condições. em caso de danos o contratante deverá arcar com o prejuízo.

5.     O sócio que reservar o chalé deve estar com sua carteira atualizada

6.     As reserva para os chalés são somente para os sócios sendo que os mesmos não serão cobrados a taxa de diária.

Futebol da categoria
Inserida em uma das atividades realizada pela secretaria de esporte e lazer do sindicato, o campeonato e torneio de futebol vem se tornando uma grande atração para os comerciários. As equipes que participam veem a iniciativa do esporte um espetáculo cheio de emoções.

Sócios (R$ 15,00)
Não sócios (R$ 80,00)

Domingos de lazer R$10,00 para não sócio.

Balcão

Todas as edições:
TVT
Sindeconpi
Portaria
CUT PIAUÍ
CUT BRASIL
Convencoes
Contribuicao Social e Federativa
Contribuição Sindical
CONTRACS
Centro de Apoio a mulher comerciaria