Publicada Quarta-Feira, 13/05/2009
Pré-Vestibular
Matrículas do pré-vestibular estão abertas
As matrículas para o curso Pré-vestibular, oferecido pela Fundação dos Comerciários aos trabalhadores e trabalhadoras do comércio, além de à toda comunidade, se encontram abertas e podem ser feitas na sede da fundação, na rua David Caldas, 531centro/norte.

As aulas estão previstas para iniciar no dia 22 de junho.

Com uma nova coordenação pedagógica e excelente equipe de professores, o Pré-vestibular dos Comerciários entra numa nova fase para manter a qualidade que o setor de educação conseguiu conquistar ao longo dos anos.

O Pré-vestibular dos Comerciários conseguiu, nos últimos anos, aprovar dezenas de trabalhadores e trabalhadoras no comércio nas universidade públicas e faculdades particulares de Teresina.

Para a coordenadora do pré-vestibular, Jucileide Gomes Matias, o pré-vestibular dos comerciários já tem uma história de aprovações marcantes e é uma oportunidade para quem busca a Universidade ou Faculdade. “A educação é necessária para quem quer e sonha com novas conquistas. Diante disso, o pré dos comerciários vem investindo ainda mais para esse ano de 2009”, afirma a coordenadora.

Para o comerciário e comerciária sócios, será cobrada uma taxa única, simbólica, para cobrir os gastos com o material didática e as blusas de farda. Os não sócios e comunidade em geral podem solicitar informações pelo telefone 3131 1304.