Publicada Terça-feira, 10/01/2017

Carnaval é no litoral. Inscrições para Colônia de Férias estão abertas .
As inscrições já começam . Será um momento certo para desfrutar da folia de momo em família.

A folia de carnaval fica mais alegre no litoral. Então comerciário e comerciária não fique fora dessa festa participe do sorteio da colônia de férias para o período de carnaval.

O sindicato abriu as inscrições para o sorteio de apartamentos da Colônia de Férias em Luis Correia para o período de carnaval. O sorteio acontecerá no dia 01/02 a partir das 18:30 na sede do sindicato de forma presencial. O encerramento da inscrição será até as 17:30h do dia 30/01.

As reservas serão somente para sócios. Os interessados deve se dirigir ao sindicato com a carteirinha devidamente atualizada e preencher a ficha de inscrição. O sorteio tem critérios adotados pela diretoria para melhor atender aos comerciários sócios.

Segue os critérios de inscrição:
1.    A contemplação em sorteio se dará de forma presencial pelo sócio inscrito, representado pelo dependente ou familiar próximo.
2.    Em caso de dependente como representante, deve ser apresentada a carteira do dependente e do sócio.
3.    Caso o sócio não possa comparecer e não tenha dependente, pode comparecer um familiar próximo portando a carteira do sócio inscrito e documento de identificação do representante.
4.    Se o sócio inscrito for sorteado e não estiver presente ou representado, será  automaticamente substituído pelo próximo sorteado.
5.    O sócio só pode ser representado por uma única pessoa

A Colônia de Férias dos Comerciários fica localizada na Praia do Coqueiro e atualmente conta com moderna estrutura e esta prontinha para receber nossos sócios e seus familiares para curtir um dos melhores feriados do mês de outubro.

Os apartamentos são todos equipados de geladeira, fogão, kit cozinha, mesa, cadeiras, cama de casal e solteiro, além da ampla área de lazer com estacionamento individual para o hospede, bar, churrasqueiras, salão de confraternização, piscina adulto e infantil, campo de futebol e playgraud.