Publicada Terça-feira, 09/05/2017
Alunos da Uninovafapi apresentam trabalho de pesquisa sobre Seguridade Social no Sindicato dos Comerciários

Alunos da disciplina de Direito Previdenciário, do curso de Direito do Centro Universitário Uninovafapi, apresentam, nesta quarta-feira (10), a partir das 18h30, no auditório da Fundação dos Comerciários de Teresina, o resultado de trabalho de pesquisa sobre Seguridade Social no Brasil.

O trabalho de pesquisa, feito sob orientação de professores-doutores da instituição de ensino superior, resultou na cartilha informativa sobre organização e estrutura da Seguridade Social, em especial, da Previdência Social, que será distribuída aos participantes. Foram convidados para o encontro diretores de diversos sindicatos de trabalhadores e entidades dos movimentos sociais.

O objetivo é levar ao conhecimento da classe trabalhadora informações sobre a organização e estrutura da Seguridade Social, em especial, da Previdência Social, que se encontra em vigor no país.