Rua David Caldas, 536
sindicatocomerciariothe@hotmail.com
NOTÍCIAS SERVIÇOS LAZER CONVENÇÕES SINDCOM TV

Publicada Sexta-feira, 12/05/2017
Agências da Caixa vão funcionar para saque das contas inativas do FGTS

Agências da Caixa vão funcionar de 9h às 15h para saque das contas inativas do FGTS.

Em Teresina vão funcionar as agências da Conselheiro Saraiva, Areolino de Abreu, Jóquei Clube, Dirceu Arcoverde e Parque Piauí. No interior vão abrir as unidades de Parnaíba, Piripiri, São Raimundo Nonato, Picos, Piripiri e Floriano.

Todas as agências vão funcionar de 9h às 15h para atendimento exclusivo aos trabalhadores com direito ao saque das contas inativas do FGTS. O objetivo é realizar o pagamento das contas, regularização de cadastro dos trabalhadores e cadastramento de cartões e senhas do Cartão do Cidadão

"Se o trabalhador tiver alguma dúvida nossas agências estarão abertas para qualquer dúvida. Quem tem conta-poupança na Caixa o recurso já está creditado na conta da pessoa. Então ele já tem essa facilidade. Quem tem recurso acima de R$ 3 mil a receber deve procurar uma agência com carteira de trabalho, identidade", explicou o gerente regional da Caixa, Raimundo Nonato.

Podem sacar o FGTS a partir desta sexta-feira, nascidos nos meses de junho, julho e agosto. O trabalhador que não conseguiu sacar ainda o seu recurso tem até 31 de julho para sacar. "Não há necessidade de correria - estamos preparados para atender a todos os trabalhadores", completou o gerente.

Fonte: Cidadeverde

Balcão

Todas as edições:
TVT
Sindeconpi
Portaria
CUT PIAUÍ
CUT BRASIL
Convencoes
Contribuicao Social e Federativa
Contribuição Sindical
CONTRACS