Publicada Quarta-Feira, 24/05/2017
Mobilização
Comerciários de Teresina na marcha por Diretas Já em Brasília
Os trabalhadores no comércio de Teresina, através do seu sindicato, estão presentes na marcha por eleições diretas, em Brasília.

Diretores do Sindicato dos Comerciários de Teresina participam ativamente da Marcha Nacional das Centrais Sindicais por eleições diretas para a presidência da República. A marcha acontece nesta quarta-feira (24), em Brasília, com todo conjunto da classe trabalhadora do país.

A manifestação, organizada pela Central Única dos Trabalhadores (CUT) e demais centrais sindicais, tem o objetivo de alertar a população para lutar contra outro golpe que se encontra em andamento, onde o Congresso Nacional, contaminado pela corrupção de seus membros, quer viabilizar eleição indireta para colocar no lugar do golpista Michel Temer outro golpista, seja Henrique Meireles, seja Marco Maia, ou a ministra Carmem Lúcia.

“A população brasileira sabe que o governo ilegítimo de Michel Temer acabou, mas nós não vamos aceitar que os senadores e deputados federais envolvidos em corrupção decidam nosso futuro. Queremos eleições diretas, onde o povo tenha o direito de votar e escolher o seu presidente”, disse Maria do Rosário Assunção, secretária de Comunicação da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio e Serviços (Contracs) e diretora do Sindicato dos Comerciários de Teresina.