Publicada Sexta-feira, 30/06/2017
GREVE GERAL
Lojas do centro comercial de portas fechadas na greve geral
A mobilização foi um sucesso, segundo os representantes das centrais sindicais.

As lojas do centro comercial de Teresina permaneceram a manhã desta sexta-feira (30), dia da greve geral, de portas fechadas. As ruas estavam desertas, sem nenhuma movimentação de clientes e consumidores. As poucas lojas que se atreveram a abrir foram obrigadas a baixar as portas pela pressão feita pelos trabalhadores em greve.

A categoria comerciária demonstrou força e determinação, contribuindo assim para o sucesso da greve geral em Teresina, que mobilizou milhares de pessoas desde às primeiras horas da manhã. A concentração foi na Praça Rio Branco.

O diretor do Sindicato dos Comerciários de Teresina, Paulo Roberto Santos, falou da conjuntura do país, afirmando que o governo ilegítimo está desmoralizado diante da população, sendo primeiro presidente do país denunciado pelo Supremo Tribunal Federal por corrupção.