Publicada Segunda-feira, 10/07/2017
rREFORMA TRABALHISTA
TRABALHADORES PRESSIONAM SENADORES A VOTAR CONTRA A REFORMA TRABALHISTA
O Sindicato dos Comeriários de Teresina divulgam os emails, telefones e redes sociais dos senadores. Vá lá e pressionem.

O Sindicato dos Comerciários de Teresina orienta toda classe trabalhadora, em especial à categoria comerciária, a pressionar os senadores da bancada do Piauí em Brasília a votar contra a reforma trabalhista. A votação está marcada para esta terça-feira, dia 11, na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado Federal.

Dos três senadores do Estado do Piauí, apenas a senadora REGINA SOUSA (PT) declarou abertamente com antecedência que votará CONTRA A REFORMA TRABALHISTA.
Os senadores CIRO NOGUEIRA (PP) E ELMANO FERRER (PMDB) tem a tendência a votar A FAVOR DA REFORMA TRABALHISTA. Por isso, estamos divulgando emails, telefone dos gabinetes e endereços das redes sociais para que todos façam pressão.

Os senadores foram eleitos pela população para representar o povo e já ficou claro que o povo rejeita esta reforma trabalhista.

SENADOR CIRO NOGUEIRA (PP-PI)
E-mail: Ciro.nogueira@senador.leg.br
Telefone do Gabinete (61) 3303-6187 / 6188
 www.facebook.com/cironogueira