Home
(86) 3131-1300
Rua David Caldas, 536
sindicatocomerciariothe@hotmail.com
NOTÍCIAS SERVIÇOS LAZER CONVENÇÕES SINDCOM TV
 
Publicada Quarta-Feira, 19/07/2017
Sindicato promove aulas de Zumba para categoria

A Secretaria da Mulher Comerciária formalizou na noite de ontem (18), o projeto de aulas de Zumba para categoria.

A aula inaugural aconteceu no estacionamento ao lado da sede do sindicato e com o ritmo contagiante tirou as comerciárias da rotina exaustiva e prezou pela boa forma e bem-estar.

Ministrada pela professora, educadora física e especialista em Zumba, Sangella Leite, a Zumba mescla a atividade física tradicional aeróbica com movimentos de dança que misturam uma série de ritmos latinos e internacionais. Segundo a professora Sangella, atividade ajuda também na queima de gordura e auxilia na perda de peso e o que é melhor pode ser feita por qualquer idade.
                    

“Os benefícios da Zumba são ideais para quem leva uma vida sedentária e cansativa. As aulas só vêm melhorar a qualidade de vida das trabalhadoras, promover a redescoberta do prazer em praticar atividades físicas assim como a melhoria da autoestima por causa da alegria e energia positiva dos ritmos”, afirma a Professora Sangella.

 
Para a Secretária de Mulheres do sindicato, Socorro Cruz, esse projeto foi bastante solicitado pelas trabalhadoras e a diretoria aprovou e visualizou uma oportunidade de unir a dança como forma de bem estar.

 
“É fato que as mulheres têm uma vida mais intensa, em especial as comerciárias. O sindicato estar sempre ouvindo a categoria e na medida do possível atendendo as demandas. As aulas de Zumba vieram como uma oportunidade de cuidar e melhorar a saúde da mulher. A dança é democrática e pode ser praticada por todas as idades”, comenta Socorro Cruz.

As aulas serão realizadas no Estacionamento ao lado da sede do sindicato todas as terças e quintas, a partir das 18h30. Podem participar das aulas comerciários sócios ou dependentes mediante apresentação da carteira.

 

 
 
Balcão

Todas as edições:
278 277 276
Links
TVT
Sindeconpi
Portaria
CUT PIAUÍ
CUT BRASIL
Convencoes
Contribuicao Social e Federativa
Contribuição Sindical
CONTRACS
Centro de Apoio a mulher comerciaria