Publicada Quinta-feira, 10/08/2017
LUTA
Sindicatos promovem cursos de Argumentação Sindical e Marketing Sindical em Teresina

Os cursos são promovidos pelos Sindicato dos Comerciários e Sindicato dos Trabalhadores da Construção.

O Sindicato dos Comerciários de Teresina e o Sindicato dos Trabalhadores da Construção (SITRICOM) promovem os cursos de Argumentação Sindical e Marketing Sindical, ministrado pelo professor e profissional de marketing Milton Pomar.

O Curso de Argumentação Sindical foi iniciado na noite desta quarta-feira (9) e se estende até esta quinta-feira (10), no auditório do Sindicato dos Comerciários, com a presença de diretores do SITRICOM e Sindicato dos Comerciários.

O Curso de Marketing Sindical será realizado no auditório do Clube do SITRICOM, nos dias 11 e 12 de agosto.

Milton Pomar presta assessoria desde 1999 e ministra treinamento, através de palestras e cursos, a governos, entidades e empresas em Desenvolvimento Econômico, Captação de Recursos, Atração de investimentos, Planejamento Estratégico, Marketing da Cidade e Relações Institucionais Brasil-China.