Publicada Segunda-feira, 14/08/2017
LUTA SINDICAL
Sindicato dos Comerciários e da Construção Civil promovem curso de marketing sindical

O curso foi elogiado pelos profissionais de comunicação e dirigentes sindicais presentes.

O Curso de Marketing Sindical, promovido pelos sindicatos dos Comerciários de Teresina e dos trabalhadores da Construção Civil, nos dias 11 e 12 de agosto de 2017, no auditório do Clube do SITRICOM, recebeu inúmeros elogios dos participantes, jornalistas e diretores de entidades sindicais.

A abertura do curso foi feita pelo secretário de Formação do Sindicato dos Comerciários de Teresina, Paulo Roberto Santos, e pelo presidente do SITRICOM, Carlos Magno.

O ministrante do curso foi o professor e profissional de marketing, Milton Pomar, com longa experiência em assessoramento sindical por todo país. O curso foi uma parceria das secretarias de Formação do Sindicato dos Comerciários de Teresina e do SITRICOM.

No final do curso, os dirigentes dos sindicatos dos Comerciários e da Construção Civil agradeceram a participação de todos.

A secretária de comunicação do Sindicato dos Comerciários de Teresina, Rosário Assunção e a diretora Hariana Marques agradeceram a participação dos sindicalistas e falaram da importância do debate em torno da questão sindical.

O presidente do SITRICOM, Carlos Magnos e os diretores José Gomes e Gilvan Firmino falaram em nome da categoria, elogiando o palestrante pela gama de conhecimentos que repassou aos sindicalistas na área de marketing sindical.