Publicada Quarta-Feira, 11/10/2017

Creche comemora dia das crianças com programação especial
A véspera do feriado foi todo dedicado para os alunos que participarão de brincadeiras, banho de chuveirinho, cineminha, distribuição de revistinhas para colorir dos palhaços Bolim e Bolão, pintura de rosto e muito mais.

Semana da criança tem animação e diversão especial. A Creche Joel Mendes preparou uma programação especial para criançada com atividades lúdicas e educativas. O Sindicato dos Comerciários entrou na brincadeira e ao iniciar das atividades de hoje (11), os pequeninos foram recepcionados com musical e personagem caracterizado que alegrou a manhã das turminhas.

“Tudo é uma forma de valorizar ainda mais nossas crianças, os professores prepararam vários momentos com atividades recreativas. Eles merecem toda esta programação”, disse a Diretora da creche Francisca Santos.

Para secretária de Mulheres do Sindicato, Socorro Cruz, este é um momento encantador para as crianças que estão comemorando o primeiro ano do dia das crianças na Creche.

“ É gratificante para nós que tanto lutamos para ter esse espaço e hoje podemos celebrar com muita alegria esse dia dedicado as crianças. Essas crianças são o símbolo de conquista e é com muito amor que cuidamos de cada um”, finaliza Socorro Cruz.