Publicada Quinta-feira, 16/11/2017
LUTA SINDICAL
Lista dos sorteados do dia 14/11 na Campanha de Filiação dos Comerciários
O sorteio foi realizado no dia 14 de novembro, no espaço cultural, com a presença de trabalhadores e trabalhadoras.

Dentro da programação da campanha de filiação 2017 “Com meu sindicato sou mais forte”, o Sindicato dos Comerciários de Teresina realizou o primeiro sorteio de prêmios, na noite do dia 14 de novembro, no espaço cultural, com a presença de trabalhadores e trabalhadoras. Foram 10 prêmios e 10 ganhadores.
O sorteio foi feito na presença e com o auxílio dos trabalhadores e trabalhadoras presentes.

De acordo com o secretário geral do Sindicato dos Comerciários, Gilberto Paixão, a campanha de filiação reflete na importância do fortalecimento da luta sindical e no combate à reforma trabalhista, que só traz prejuízos e perdas para a classe trabalhadora.

“O sindicato é o único instrumento que o trabalhador tem para defendê-lo. Nós continuamos e continuaremos defendendo o trabalhador e a trabalhadora do comércio. Esse foi e sempre será nosso compromisso”, disse.

A lista dos filiados sorteados é a seguinte:

ANTONIO DE PADUA F. DE SOUSA – nº cartela 770
MARCIA CLAUDIA DE SOUSA – nº cartela 9771
WANDERLEY FERREIRA LOPES – nº cartela 5505
MARIA KALINE BEZERRA DE MELO – nº cartela 5242
VICENTE DE PAULO QUIRINO DE SOUSA – nº cartela 5332
OTACILIO CARNEIRO DE S. FILHO – nº cartela 2489
ARIANE CARLA DA COSTA E SILVA – nº cartela 2222
KATHRYN KENYA COSTA PEREIRA – nº cartela 1054
ELIAS GOMES – nº cartela 2486
ANA CLAUDIA SOARES DA SILVA – nº cartela 9403

Lista dos prêmios sorteados

01 Ventilador –
01 Liquidificador
01 DVD
01 Microonda
01 Tablet
01 Churrasqueira Elétrica
01 Caixa de Som (Pen Drive)
01 Celular
01 jogo de talheres
01 Jogo de Panela

ENTREGA DOS PRÊMIOS
No dia 30 de novembro, na Festa dos Aniversariantes do mês, será feita a entrega dos prêmios.
Os filiados sorteados no dia 14/11 só participarão agora do último sorteio marcada para o dia 1º de Maio, na Festa do Trabalhador, no Clube Social, cujo prêmio é uma moto pop 100 zero quilômetro.