Publicada Quinta-feira, 07/12/2017
Creche lança projeto Família na Escola

A creche Joel Mendes amanheceu hoje (7) cheia de surpresas para as crianças. Fora da rotina normal, os pequeninos fizeram suas atividades com a presença dos pais, avôs e tios.

O projeto denominado Família da Escola faz parte das comemorações do dia da família, e para oficializar esse momento mágico os pais participaram junto com os filhos de apresentações musicais, teatrais e danças, além da participação dos pais em oficinas.

De acordo com a diretora Francisca Oliveira, o objetivo principal é unir ainda mais família e escola.

“A creche foi ousada em realizar um projeto que ainda não vimos por ai. Na prática os pais tiveram a missão de realizar atividades que  ajuda aproxima ainda mais a família da escola.”, relata Francisca.

O sindicato acompanhou este momento e registrou a alegria da criançada ao lodo dos pais, confira nas fotos: