Publicada Quinta-feira, 14/12/2017

Clube dos comerciários fará sorteio para periodo de réveillon
Recreativo, esportivo e turístico, o clube dos comerciários, hoje se tornou um dos maiores e melhores complexo de diversão e lazer do nordeste.

Pra quem procura um lugar moderno, aconchegante que proporciona muito conforto e segurança para você e sua família no período do réveillon, o clube social dos comerciários é o lugar certo. As inscrições de reservas dos chalés para o réveillon terá inicio nesta quinta (14) e encerra com o sorteio no dia 20 (quarta-feira).

As reservas serão somente para sócios. Os interessados deve se dirigir ao sindicato com a carteirinha devidamente atualizada e preencher a ficha de inscrição. O sorteio acontece de forma presencial.
O sorteio tem critérios adotados pela diretoria para melhor atender aos comerciários sócios.

Para o período de natal não haverá sorteio, as reservas serão realizadas normalmente na segunda feira (18) por ordem de chegada até o preenchimento das vagas disponíveis.

DIÁRIAS PARA APARTAMENTOS NO CLUBE SOCIAL
A Diretoria do Sindicato dos Comerciários de Teresina comunica à categoria comerciária sobre hospedagem nos apartamentos do Clube Social:

A diária do apartamento para os sócios e seus dependentes, com a apresentação da carteirinha, continua R$ 15,00. No caso da hospedagem do convidado que não seja sócio, será cobrada diária de R$ 15,00.

A diária do apartamento para a ‘comunidade’ é R$ 120,00, para até seis (6) pessoas.