Publicada Quarta-Feira, 24/01/2018
Debate
Contracs realiza Oficina de Reconstrução Sindical em Teresina-PI
A oficina foi realizada no auditório do Sindicato dos Comerciários de Teresina.

A Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio e Serviços (Contracs/CUT) realiza, nesta quinta-feira (25), no auditório do Sindicato dos Comerciários de Teresina, a Oficina de Reconstrução Sindical.

O objetivo é debater a nova legislação trabalhista e seus impactos no seio da classe trabalhadora do setor de comércio e serviços, com foco na forma de organização sindical e alternativas possíveis para o financiamento das atividades sindicais.

A Oficina de Reconstrução Sindical, em Teresina, deve reunir dirigentes do Sindicato dos Comerciários de Teresina, Sindicato dos Trabalhadores Domésticos do Estado do Piauí (SITRDOM), Sindicato dos Empregados nas Empresas de Assessoramento, Perícia, Informação e Pesquisa do Estado do Piauí (SINDECONPI), SINTSHOGASTRO – Sindicato da Hotelaria e Gastronomia do Estado do Piauí, SINTE, CUT- PI, Confecções, Rodoviários e Construção Civil, dentre outras entidades.