Publicada Terça-feira, 27/03/2018
Horário de funcionamento no período da Semana Santa

Para orientar os trabalhadores e trabalhadoras do comércio e a sociedade em geral, o Sindicato dos Comerciários de Teresina publica tabela do horário de funcionamento do comércio no período da Semana Santa.

O Sindicato informa que todo comércio estará fechado no dia 30 de março (Sexta-feira Santa, exceto as farmácias de plantão. Os comerciários (as), caso a empresa onde trabalha, funcione nesta data, DENUNCIE! Podem ligar através do (86) 3131-1300, informando Nome e CNPJ da empresa.

Informamos ainda que o atendimento ao público na sede do Sindicato dos Comerciários de Teresina (Rua David Caldas, 536 – Centro/Norte), na quinta-feira (29), se dará somente até às 12 horas, fechando na sexta (30) e retornando na segunda-feira (02 de abril) normalmente.