Publicada Quarta-Feira, 28/03/2018
NOTA DE REPÚDIO CONTRA ATAQUES E ATENTADO AO PRESIDENTE LULA

O Sindicato dos Comerciários de Teresina manifesta também solidariedade ao -ex-presidente Lula e a comitiva da Caravana Pelo Brasil.

SINDICATO DOS COMERCIÁRIOS DE TERESINA

NOTA DE REPÚDIO

O Comitê Sindical do Piauí em Defesa da Democracia e de Lula manifesta solidariedade ao ex-presidente Lula e aos companheiros e companheiras da Caravana Lula Pelo Brasil.

O Comitê Sindical do Piauí, ao mesmo tempo, repudia todos os atos de violência e ataques praticados por forças fascistas, ocorridos na noite de terça-feira (27), quando os ônibus da Caravana foram alvejados por tiros, numa clara demonstração da crescente onda de ódio e intolerância na região sul do país.

O Comitê Sindical do Piauí entende que este atentado contra vida do ex-presidente Lula e dos companheiros e companheiras da Caravana Pelo Brasil não o intimidará, nem o calará, nem o fará desistir de sua candidatura á Presidência da República.

Hoje o Lula pertence ao povo e o povo o defenderá de todas as formas possíveis destas práticas golpistas e fascistas, de tentar calar ou eliminar adversários políticos, como ocorreram em outros momentos da história.

Reafirmamos nosso compromisso de continuaremos nas ruas e nas redes erguendo o nosso punho contra as injustiças e em defesa da democracia e de Lula Presidente.

Teresina, 28 de março de 2018