Publicada Quarta-Feira, 30/07/2008
Campeonato
Comerciários iniciam domingo o XVIII Campeonato de Futebol
Acontece neste domingo, dia 3 de agosto, no Clube dos Comerciários, a abertura do XVIII Campeonato de Futebol dos Comerciários. Os jogos que abrirão a temporada são as equipes Paralelas X Supriforms e Piarte X Engecopi.

Tradicional, o campeonato vai contar nesta edição com 12 equipes distribuídas em 2 grupos. Classificando 4 equipes de cada grupo para a fase seguinte.

O XVIII Campeonato de Futebol dos Comerciários é também um momento de confraternização para os atletas, segundo o secretário de Esportes e Lazer, Alberto Rocha. “Nós criamos através do campeonato um momento de descontração, pois familiares, amigos estão sempre presentes nos jogos, dando apoio e torcendo”, reafirma Alberto Rocha.

O secretario também destaca que os comerciários passam a desfrutar durante e depois do campeonato do espaço privilegiado do clube da categoria. “Os comerciários(as) contam com uma área de lazer privilegiada não só para a prática do futebol. Piscina com água corrente durante o inverno, salão de jogos, play graud e a tranqüilidade do ambiente demonstra a beleza do lugar sem falar que estes aspectos ajuda em uma resposta positiva por parte da categoria”, afirma o secretário.

Após os jogos de abertura do campeonato, haverá festa animada pela banda Pimenta Malagueta, diversão e alegria, sem contar a tranqüilidade e segurança. Para chegar ao clube, haverá ônibus saindo da Praça da Bandeira, em frente à Prefeitura de Teresina, nos seguintes horários: às 8:00, 8:30, 9:30 e 10h30.