Publicada Quinta-feira, 28/07/2011
Sindcom
Sindicato distribui Balcão Extra
Em sua segunda edição, o Balcão Extra informa aos comerciários sobre os últimos acontecimentos da Campanha Salarial que repercutiu toda cidade.

Devido ao sucesso e a grande participação dos comerciários na manifestação que aconteceu ontem (27) no centro, o sindicato está informando a categoria através do jornal (Balcão) extra, os fatos e acontecimentos das negociações.

O informativo será entregue aos comerciários do centro, shopping e bairros e tem como objetivo deixar a classe atualizada do andamento da convenção e da greve que permanece até o fechamento das negociações.

Para reforçar a categoria, o Sindicato dos Comerciários e o Setor Patronal, marcaram uma nova mesa para sexta-feira (29) as 15hs na sede da Superintendência Regional do Trabalho, logo após as 18:30 será assembleia da categoria no Espaço Cultural do Comerciários, que irá apresentar e discutir os resultados da mesa, além da escolha dos delegados do VIII Congresso Nacional da CONTRACS e da 13° plenária da CUT, sem esquecer que tem comemoração, na festa dos aniversariantes do mês de julho.