Publicada Sexta-feira, 26/08/2011
Casa Brasil
Fundação José Elias Tajra e Fundação dos Comerciários de Teresina beneficiam idosa em Parnaíba
Através do Projeto Casa Brasil Unidade Parnaíba, a Fundação José Elias Tajra e Fundação dos Comerciários de Teresina beneficiaram idosa com cadeira de rodas.

                0

Dona Francisca de 80 anos residente no bairro São Francisco, a tempos necessitava de uma cadeira de rodas,sua locomoção era feita nos braços de familiares que moram com a mesma, no ato de entrega o assessor de Projetos Edivan França representou a Fundação dos Comerciários junto com o Coordenador da Unidade Casa Brasil Vicente de Pádua.

"Esta cadeira representa muito na vida de minha mãe, a partir de agora ela poderá se locomover com mais facilidade podendo inclusive visitar os vizinhos e sentir o movimento da rua, coisa que a tempos ela não fazia", disse Maria de jesus  filha da beneficiária.

O Projeto Casa Brasil tem um papel importante na cidade de Parnaíba, segundo Edivan França alem das atividades de inclusão digital e promoção da cultura, também faz serviço de atendimento social, doando cadeiras, orientando pessoas a serviços de saúde e outros.

"Isso só é possível porque temos parceiros que acreditam em nosso trabalho, como a Fundação José Elias Tajra e a Fundação dos Comerciários de Teresina, a quem temos muita gratidão", Disse Edivan.