Publicada Segunda-feira, 24/10/2011
Diversão e lazer
Feriado do Dia do Comerciário é 31 de outubro de 2011
O feriado do Dia do Comerciário é 31 de outubro de 2011. Todo comércio de Teresina estará fechado, inclusive as empresas sediadas nos shoppings e os supermercados.

Neste dia, a categoria se dedica ao sagrado descanso, ao lazer, ao futebol, pernas pro ar e ao carinho da família.

Na véspera, dia 30 de outubro de 2001, (domingo) será realizada a já tradicional “Festa dos Comerciários”, na sede do sindicato, na estrada da Cacimba Velha, marcando os 70 anos do Sindicato dos Comerciários. A animação fica por conta das bandas Canários do Reino e Xodó Real.

Os comerciários e comerciárias terão acesso ao clube apresentando a carteirinha de sócio. Os demais trabalhadores e trabalhadoras e pessoas interessadas pagarão o ingresso ao preço simbólico de R$ 10,00 na entrada do clube.

De acordo com o secretário de Esporte e Lazer, Alberto Rocha, a tradicional Festa dos Comerciários deste ano é especial por se tratar dos 70 anos de luta, uma data marcante para a categoria. “Está tudo pronto para a categoria comerciária aproveitar o dia com seus familiares e os colegas de profissão”, disse Alberto.

O sindicato colocará ônibus saindo da Praça da Bandeira (em frente à Prefeitura de Teresina) direto para o local da festa a partir das 9 horas.