Publicada Terça-feira, 01/11/2011
Comemorações dos 70 anos
Caravana 70 anos do Sindicato dos Comerciários
Participe da viagem à praia para conhecer a nova Colônia de Férias.

O Sindicato dos Comerciários de Teresina apresentará, nos dias 26 e 27 de novembro de 2011,  a conclusão das obras de ampliação da Colônia de Férias dos Comerciários em Luiz Correia com a presença de 250 trabalhadores e trabalhadoras sócios.

Os comerciários e comerciárias que desejarem fazer parte da caravana podem fazer as inscrições de 1º à 14 de novembro na sede do sindicato, nos horários de 8h às 18 horas de segunda à sexta-feira. O sorteio será realizado no dia 16, data também em que os nomes dos contemplados estarão disponíveis no site da entidade.

Para contemplar a representatividade do conjunto da categoria, será disponibilizado de uma a cinco vagas por empresa até completar os 250 sorteados.

Os trabalhadores e trabalhadoras sorteados terão até o dia 21 de novembro para confirmar ou não a participação na “Caravana 70 anos dos Comerciários ao Litoral”. No caso de desistência, o suplente ocupará automaticamente a vaga.

O Sindicato dos Comerciários levará os sócios contemplados em cinco ônibus super confortáveis. Os comerciários ficarão hospedados nos apartamentos da Colônia de Férias.

A Colônia de Férias dos Comerciários fica localizada na Praia do Coqueiro, em Luiz Correia. A estrutura física construída é composta de 42 apartamentos super confortáveis, recepção, salão de festa, bar, piscina (para crianças e adulto) e estacionamento próprio.