Publicada Sexta-feira, 03/10/2008
Greve
Bancarios podem grevar por tempo indeterminado a partir do dia 8
Seguindo deliberação nacional o Sindicato dos Bancarios esta convocando os filiados para assembleia geral dia 07. Na pauta greve geral por tempo indeterminado a partir do dia 08.

O Comando Nacional dos Bancários, reunido nesta quarta-feira 1º em São Paulo, aprovou a orientação para que os sindicatos convoquem assembléias para a próxima terça-feira 7 com o objetivo de aprovar a deflagração de greve por tempo indeterminado em todo o país a partir do dia 8 de outubro. "Mesmo sendo o setor da economia brasileira que tem os maiores lucros, os bancos fizeram uma proposta inaceitável que os bancários já rejeitaram nas assembléias e nas paralisações desta semana. Mas parece que os bancos não se mostraram sensibilizados e estão apostando no confronto", afirma Vagner Freitas, presidente da Contraf/CUT e coordenador do Comando Nacional.

Fonte: Sindicato dos Bancarios