Publicada Segunda-feira, 10/11/2008
Colônia de Férias
Colônia de Férias será inaugurada dia 7 de dezembro em Luiz Correia
A Colônia de Férias dos Comerciários de Teresina será entregue à categoria, como prometido pela atual diretoria do Sindicato, antes do fim do ano.

A inauguração acontece no dia 7 de dezembro. Como a quantidade de comerciários é grande, o Sindicato dos Comerciários organiza uma excursão para levar os sócios que desejam participar da inauguração e conhecer as dependências e demais instalações. Para participar, os comerciários sócios se inscrevem na sede do sindicato de 11 a 27/11/2008, até às 17 horas. Os comerciários que seguirão para Luiz Correia serão conhecidos através de sorteio, que acontece no dia 28/11, às 19 horas no Espaço Cultural dos  Comerciários.O sorteado não pode transferir sua vaga para outra pessoa. Caso não possa ir, será sorteado um substituto. No caso do comerciário quiser ir de forma particular, como em carro próprio, comunique para o sindicato. A excursão sairá de Teresina dia 6 de dezembro, às 22 horas rumo ao litoral. Informações pelo telefone 3131 1300.

Inscrições para o Natal, réveillon e férias de janeiro/2009

As inscrições para a categoria comerciária desfrutar do conforto e tranquilidade da Colônia de Férias no período do Natal/2008, revellion e férias de janeiro/2009 serão realizadas de 10 a 15 de dezembro de 2008, na sede do Sindicato dos Comerciários de Teresina, localizado na Rua David Caldas, nº 531 Centro Norte. Informações sobre como fazer as inscrições e sobre o processo do sorteio, data e horário você terá através do telefone 3131 1300.