Publicada Sexta-feira, 19/12/2008
Colônia de Férias
Colônia de férias dos Comerciários é um sucesso
A inauguração da Colônia de Férias dos Comerciários em Luiz Correia é uma marco na história de luta e de conquista deste Sindicato dos Comerciários de Teresina. Ao tempo em que fecha o ano de 2008 com “chave-de-ouro”, consolida o compromisso da atual Diretoria com a categoria e seus dependentes.

A inauguração transcorreu em clima de festa, de união e alegria. Presentes caravanas de trabalhadores e trabalhadoras do comércio, lideranças sindicais, populares e políticas. A Diretoria deseja a todos um Feliz Natal e Próspero Ano Novo, cheio de lutas e conquistas.

Com caravanas de comerciários e comerciárias de mais de 50 lojas, representando o universo da categoria, lideranças sindicais, populares e políticas, a Colônia de Férias da categoria em Luiz Correia foi inaugurada no último dia 7 dezembro.  O clima foi de festa e alegria absoluta. A categoria conheceu seu espaço de lazer, de descanso e prazer no litoral. O compromisso feito à categoria da construção da Colônia de Férias foi cumprido. O próximo passo da obra é a  construção de mais apartamentos, campo de futebol e piscinas, além de auditório.

Inscrições para o Natal, revellion e férias de jan/2009

As inscrições para a categoria comerciária desfrutar do conforto e tranquilidade da Colônia de Férias no Natal/2008, revellion e férias de janeiro/2009 poderão ser feitas até o dia 20 de dezembro, na sede do Sindicato dos Comerciários, na Rua David Caldas, nº 531 Centro. A diária para comerciário (a) sócios, com direito  5 dependentes, é de R$ 10,00.  Informações sobre como fazer as inscrições você terá através do telefone 3131 1300.