Publicada Sexta-feira, 19/12/2008
Eleição para renovação da diretoria acontece dia 5 de janeiro
De acordo com Edital, publicado no jornal Balcão e em jornal de grande circulação de Teresina, as eleições para composição da Diretoria Colegiada, Conselho Fiscal, Conselho Deliberativo, Delegados Representantes junto à Federação e seus respectivos suplentes, para um mandato de três anos, serão realizadas no dia 5 de janeiro de 2009, no horário de 6:30 às 16:30.

O edital se encontra exposto na sede do Sindicato.