Publicada Sexta-feira, 20/02/2009
Carnaval
Bailes da categoria começam dia 20
Animação geral para o carnaval dos comerciários e comerciárias de Teresina de 2009. Os bailes de carnaval dos comerciários iniciam na sexta-feira, dia 20 de fevereiro, no Espaço Cultural, a partir das 19 horas, com animação de Cipriano e Banda. Alegria e diversão são as palavras de ordem.

<!-- /* Style Definitions */ p.MsoNormal, li.MsoNormal, div.MsoNormal {mso-style-parent:""; margin:0cm; margin-bottom:.0001pt; mso-pagination:widow-orphan; font-size:12.0pt; font-family:"Times New Roman"; mso-fareast-font-family:"Times New Roman";} @page Section1 {size:612.0pt 792.0pt; margin:70.85pt 3.0cm 70.85pt 3.0cm; mso-header-margin:36.0pt; mso-footer-margin:36.0pt; mso-paper-source:0;} div.Section1 {page:Section1;} -->

No Clube da categoria, na Cacimba Velha, os balies acontecem no domingo (dia 22/02) e na terça-feira (dia 24/02), a partir das 11 horas da manhã, com Cipriano e Banda comandando a folia.

O acesso ao clube é garantido, com ônibus saindo às 8,9,10 e 11 horas da manhã de frente à Prefeitura de Teresina, na praça da Bandeira. Venha se divertir em ambiente tranqüilo e seguro. Traga sua família e participe de uma festa animada, onde predomina a diversão a paz e harmonia.