Publicada Sexta-feira, 06/03/2009
Diretoria
Posse da diretoria será dia 18 de março
Eleita para o triênio 2009/2012, a nova diretoria colegiada do Sindicato Empregados no Comércio e Serviços de Teresina será empossada no dia 18 de março, a partir das 18 horas, na sede da entidade, na rua David Caldas, 536/Centro-Norte.

Os trabalhadores e trabalhadoras do comércio são os principais cvonvidados e não podem faltar. Além da categoria, estarão presentes representantes sindicais, comunitárias e políticas. Logo após à solenidade, haverá coquetel.

A eleição da nova Diretoria aconteceu no dia 5 de janeiro de 2009 e a chapa única dos trabalhadores recebeu 1.635 votos, sendo registrados 42 votos em branco e 5 votos nulos.

A nova diretoria é formada pela junção der novas lideranças,  representando trabalhadores e trabalhadoras de novas lojas que se instalaram em Teresina, com  lideranças experientes no movimento sindical.