Publicada Terça-feira, 07/04/2009
CLIC, projeto ensina Inglês na Fundação dos Comerciários
A Fundação dos Comerciários mais uma vez abre as matriculas para o curso de Inglês em parceria com a Universidade Federal do Piauí (UFPI). Estão abertas turmas para o primeiro e segundo modulo.

A inovação para o curso de Inglês acontece com O CLIC (Curso de Língua Inglesa para Comunicação), que é um projeto de extensão, fruto de convênio da UFPI (Universidade Federal do Piauí) e FCT (Fundação dos Comerciários de Teresina) e atenderá os comerciários de Teresina e a comunidade em geral.

As inscrições serão realizadas na Escola da Fundação do Comerciários de Teresina, localizada na localizada na Rua David Caldas 536 - Centro Norte.

Para mais informações a respeito do curso, horários de turmas e requisitos para matrículas, os alunos devem entrar em contato com a Coordenação do Curso através dos telefones: 3131-1304 / 3222-5546 ou consultar o guia do aluno disponível em: www.link-do-guia.com.br