Publicada Quarta-Feira, 06/05/2009
Mulher
Comerciária é encontrada morta após desaparecimento
Josélia Fontenele estava desaparecida depois de uma briga com o marido. Ela foi achada em Coelho Neto. Acomerciária Josélia do Nascimento Fontenele, 31 anos, foi encontrada morta em Coelho Neto-MA, nesta terça-feira(05), depois de seis dias desaparecida. A família de Josélia esteve no Cidadeverde.com denunciando seu sumiço e divulgar uma foto.

Josélia havia sumido no dia 29 de abril, pela manhã, depois de vizinhos terem ouvido gritos em sua casa, no bairro Planalto Uruguai, zona Leste de Teresina. Ela estava em processo de separação do marido, um policial militar da reserva, que não teve o nome divulgado.

Segundo apurou o Cidadeverde.com, vizinhos acreditam que a comerciária tenha sido morta dentro de casa, colocada no porta malas do carro, desovada no rio Parnaíba e encontrada em Coelho Neto. A informação ainda não foi confirmada pela Polícia.

A procura dos familiares por Josélia iniciou depois de uma briga com o marido, que estava em processo de separação. A delegada da Mulher da zona Sudeste, Alessandra de Sousa está à frente do caso.

O corpo de Josélia já se encontra no Instituto Médico Legal (IML) desde ontem à noite.

O Sindicato dos Comerciários, repudia a violência

O Sindicato dos comerciários repudia toda violência contra a mulher e através do Centro de Apoio à Mulher Comerciaria tem se colocado a disposição com advogados para acompanhar casos de agressão afirma a Socorro Cruz, acrescentando que as mulheres precisam denunciar as agressões sofridas para que haja a devida apuração e punição em comprovado os fatos.

Caroline Oliveira

carolineoliveira@cidadeverde.com