Publicada Sexta-feira, 31/08/2018

Colônia de Férias do sindicato fará sorteio para o feriado do dia do comerciário
Será aberta nesta segunda-feira (3) as inscrições da estadia na colônia de férias para o feriado do dia dos comerciários comemorado no dia 29 de outubro de 2018. As inscrições acontecerão do dia 03/09 ao dia 10/10.

                0

O sorteio será dia 10/10 de forma presencial a partir das 18:30 na sede do sindicato que fica na Rua David Caldas, 536-Centro-Norte.

As reservas serão somente para sócios. Os interessados deve se dirigir ao sindicato com a carteirinha devidamente atualizada e preencher a ficha de inscrição. O sorteio tem critérios adotados pela diretoria para melhor atender aos comerciários sócios.

A Colônia de Férias dos Comerciários fica localizada na Praia do Coqueiro e atualmente conta com moderna estrutura e esta prontinha para receber nossos sócios e seus familiares para curtir um dos melhores feriados do mês de outubro.

 
Os apartamentos são todos equipados de geladeira, fogão, kit cozinha, mesa, cadeiras, cama de casal e solteiro, além da ampla área de lazer com estacionamento individual para o hospede, bar, churrasqueiras, salão de confraternização, piscina adulto e infantil, campo de futebol e playgraud.