Publicada Segunda-feira, 01/10/2018
'Peço a vocês que lutem pela eleição do Haddad', diz Lula em carta

Texto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso há 177 dias, destaca o apoio a Fernando Haddad e a importância da mobilização nesta semana que antecede o primeiro turno

Lula destacou mais uma vez a perseguição política de que tem sido vítima ao ser proibido de disputar a eleição

Em carta divulgada neste domingo (30) direcionada aos militantes do Partido dos Trabalhadores, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fala da importância do processo eleitoral de 2018, das lutas que o partido vêm travando e da injustiça de sua prisão para impedi-lo de disputar o pleito eleitoral.

Lula também reforça que se sente representado por Fernando Haddad como candidato à presidente e assegura que ele irá cuidar com carinho da população. “Peço a vocês que lutem muito pela eleição do Haddad. Saiam de casa todos os dias para fazer campanha e pedir votos para ele. Façam por ele como se fosse por mim”, afirmou.

Neste domingo completaram-se 177 dias da prisão política de Lula na Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba.

Leia abaixo a íntegra do texto:

Fonte: RedeBrasilAtual