Publicada Terça-feira, 16/10/2018

Trabalhadores de supermercados comemoram dia do comerciário.
O feriado dos comerciários esse ano veio em dose dupla. Isso porque nesta segunda (15), o setor de supermercados comemorou a data e todos os trabalhadores desfrutaram do feriadão.

                0

Para acolher a categoria e seus familiares, o sindicato preparou uma festa de homenagens no clube social localizado na Cacimba Velha. A natureza e o descanso fizeram parte da manhã de sol. E para animar mais ainda a data, a festa foi regada de música ao vivo.

Para o Secretário de Esporte e Lazer, Alberto Rocha, a festa em comemoração ao dia do comerciário é uma forma de privilegiar a categoria.

“Todos que participam saem elogiando a organização, isso porque tudo é preparado de forma que possa deixar o trabalhador e seus familiares aconchegados e felizes. Sabemos que a vida dura e exaustivas que eles têm, requer um lugar de descanso e alegrias”, fala Alberto.


A data escolhida do dia 15 de outubro para comemorar o dia do comerciário foi firmada excepcionalmente na renovação da Convenção Coletiva de Trabalho 2018/2019 do setor de supermercado, porem no dia 29 de outubro será a vez do setor lojista que também terá festa confirmada no clube.