Publicada Quarta-Feira, 31/10/2018

Inscrições para Colônia de Férias no período do Réveillon iniciam amanhã (1).
A partir desta quinta (1), sindicato irá iniciar as inscrições para o sorteio de apartamentos da Colônia de Férias em Luis Correia no período de réveillon.. Poderão concorre todos os sócios com cadastro atualizado.

                0

O sorteio acontecerá no dia 05/12 a partir das 18:30 na sede do sindicato de forma presencial. O encerramento da inscrição será até as 17:30h do dia 05/12.

Uma ótima oportunidade de aproveitar a ocasião da data no lugar bem aconchegante, tranquilo que é na colônia de Férias dos Comerciários.  Momento certo para desfrutar do lazer em família. 

As reservas serão somente para sócios. Os interessados deve se dirigir ao sindicato com a carteirinha devidamente atualizada e preencher a ficha de inscrição. O sorteio tem critérios adotados pela diretoria para melhor atender aos comerciários sócios.

Para o período de natal não haverá sorteio, as reservas serão realizadas também na quinta (1) por ordem de chegada até o preenchimento das vagas disponíveis.

Segue os critérios de inscrição :
1.    A contemplação em sorteio se dará de forma presencial pelo sócio inscrito, representado pelo dependente ou familiar próximo.
2.    Em caso de dependente como representante, deve ser apresentada a carteira do dependente e do sócio.
3.    Caso o sócio não possa comparecer e não tenha dependente, pode comparecer um familiar próximo portando a carteira do sócio inscrito e documento de identificação do representante.
4.    Se o sócio inscrito for sorteado e não estiver presente ou representado, será  automaticamente substituído pelo próximo sorteado.
5.    O sócio só pode ser representado por uma única pessoa
 
Os apartamentos são todos equipados de geladeira, fogão, kit cozinha, mesa, cadeiras, cama de casal e solteiro, além da ampla área de lazer com estacionamento individual para o hospede, bar, churrasqueiras, salão de confraternização, piscina adulto e infantil, campo de futebol e playgraud.