Publicada Terça-feira, 22/10/2019
Festa dos Comerciários 2019
Feriadão dos Comerciários com festa no clube dia 28/10 - Sindicato sorteará uma moto Pop 100 zero Km
Neste dia todo o comércio de Teresina estará fechado, por conta do feriado.

Para comemorar o Dia do Comerciário, o Sindicato dos Comerciários de Teresina realiza uma super festa na segunda-feira,  dia 28 de outubro de 2019. Neste dia será feriado e todo comércio estará fechado.

A festa será no Clube Social dos Comerciários, localizado na estrada da Cacimba Velha, com animação  de Janaína e Banda e Dance Balance. O sindicato fará o sorteio de uma moto Pop 100 zero quilômetro para os sócios.

A entrada para sócios e dependentes é gratuita, sendo necessário apenas apresentar  a carteirinha na entrada do clube. Para comerciários não sócios e convidados, o ingresso terá preço simbólico de R$ 10,00.

As empresas que abrirem no Dia dos Comerciários (28 de Outubro) serão obrigadas a pagar multa no valor de 1/2 (meio) piso da categoria por cada trabalhador, por descumprimento da Convenção Coletiva de Trabalho, conforme a cláusula quarta da referida convenção. Denuncie através do telefone 3131-1300.

Final do campeonato dos comerciários de 2019

A grande final do Campeonato de Futebol dos Comerciários 2019 acontece também no dia 28 de outubro, feriado do Dia do Comerciário, no Clube Social da categoria, na estrada da Cacimba Velha. A disputa de 3º e 4º colocados será entre as equipes do Barcelona e Viracopos. As equipes finalistas são Amigos da Logística e M. Dias Branco.

Logo após, haverá a premiação dos vencedores. É esperado grande participação da categoria comerciária, com torcidas organizadas. Venha e participe!