Publicada Terça-feira, 29/10/2019
M.Dias Branco conquista o XXVII Campeonato de Futebol dos Comerciários de 2019

A equipe do M. Dias Branco conquistou o título do XX VII Campeonato de Futebol dos Comerciários de 2019, após vencer o forte adversário Amigos da Logística pelo placar de 3 X 1.

A festa foi marcada por grande comemoração dos atletas e dos torcedores que compareceram em grande número ao Clube dos Comerciários, no feriado da categoria comerciária teresinense.

Numa partida bastante disputada, a equipe do M. Dias Branco saiu na frente, marcando o primeiro gol logo no início do primeiro tempo, apesar da força e da determinação da equipe Amigos da Logística. No segundo tempo, o M. Dias Branco dominou boa parte do jogo e marcou outros gols, fazendo dois a zero. Antes do final, a Amigos da Logística marcou seu gol, porem a equipe da M. Dias Branco completou sua sessão de gols e o placar  final foi:  M. Dias Branco 3 X 1 Amigos da Logística. Com o resultado, a Amigos da Logística ficou como o troféu de vice-campeão.

Barcelona ficou com o 3º lugar e Viracopos na 4ª colocação

A partida entre Barcelona e Viracopos decidiu o 3º e o 4º colocado do Campeonato de Futebol dos Comerciários de Teresina. O jogo também foi acompanhado com a atenção pelos torcedores presentes. No final, o Barcelona venceu a equipe do Viracopos por 3 X 1, conquistando o terceiro lugar, enquanto o Viracopos ficou em quarto lugar no campeonato deste ano.

Após os jogos, a Diretoria do Sindicato dos Comerciários fez a entrega de medalhas e troféus aos vencedores do XXVII Campeonato de Futebol dos Comerciários 2019.

“Quero destacar aqui a organização do campeonato, a participação da torcida organizada, a dedicação dos atletas e dos times inscritos”, disse o secretário de Esportes e Lazer, Alberto Rocha, afirmando que o XXVII Campeonato foi um dos mais organizados e disputados dos últimos tempos.