Publicada Segunda-feira, 02/12/2019
Sindicato dos Comerciários de Teresina realiza eleições em dezembro

O Sindicato dos Comerciários de Teresina realizará eleições sindicais para renovação da diretoria (mandato 2020-2024) no dia 27 de dezembro de 2019.

O Edital de Convocação das Eleições foi publicado no dia 23 de novembro de 2019 em jornal local de grande circulação, conforme determina o Estatuto da entidade.

Com o espaço cultural do Sindicato dos Comerciários completamente lotado, os trabalhadores e trabalhadoras do comércio, reunidos em assembléia geral, na sexta-feira, dia 29 novembro de 2019, às 18 horas, aprovaram e fizeram escolha da Comissão Eleitoral, que coordenará todo o processo eleitoral, que culminará com as eleições.

Serão 19 urnas que colherão os votos dos sócios, sendo uma fixa na sede do sindicato, na Rua David Caldas, 536, centro norte, e 18 urnas itinerantes, que deverão passar por todas as lojas onde tiverem sócios aptos a votar.

Todos os prazos e demais critérios pertinentes ás eleições encontram-se no Edital de Convocação, publicado em jornal local de grande circulação.

A Comissão Eleitoral estará de plantão na sede do Sindicato dos Comerciários no horário comercial, das 8 às 18 horas, para passar toda e qualquer informação a respeito das eleições.