Publicada Segunda-feira, 09/03/2020
Dia Internacional da Mulher
Sindicato faz homenagem às mulheres comerciárias de Teresina
A homenagem aconteceu na manhã desta segunda-feira (9), na sede do sindicato dos Comerciários de Teresina.

As mulheres trabalhadoras do comércio de Teresina ganharam homenagem pela passagem do Dia Internacional da Mulher (8 de Março) na manhã desta segunda-feira (9), na sede da entidade. Antes de iniciar o trabalho nas lojas, as comerciárias participaram de Café da Manhã e receberam rosas.

A secretária da Mulher do Sindicato dos Comerciários de Teresina, Maria do Rosário Assunção, afirmou que foi uma atividade que simboliza a união e descontração das trabalhadoras.

Ela afirmou que as trabalhadoras também foram convocadas para da manifestação contra pela democracia, contra o feminicídio e fora Bolsonaro, que acontece hoje em Teresina.