Publicada Terça-feira, 10/11/2020
Protocolos de segurança
Clube dos Comerciários de Teresina reabre dia 22 de novembro

As atividades sociais do Sindicato dos Comerciários de Teresina serão retomadas com toda segurança.

Com toda segurança sanitária, obedecendo os protocolos das autoridades de saúde, o Clube dos Comerciários de Teresina, localizado na estrada da Cacimba Velha, reabre no dia 22 de novembro de 2020, para receber a categoria, dependentes e o público em geral.

De acordo com a diretoria do Sindicato dos Comerciários de Teresina, o Clube dos Comerciários cumpre todos os requisitos de segurança, como a instalação de pia com água e sabão, dispensador de álcool em gel, obrigatoriedade de uso de máscara e o distanciamento social.

As reservas para a ocupação dos chalés poderão ser feitas a partir do dia 16 de novembro, na sede do sindicato, na rua David Caldas, 536, centro/norte. Informações através do telefone 3131-1300.