Publicada Sexta-feira, 13/11/2020
REABERTURA
Colônia de Férias dos Comerciários no litoral reabre dia 22 de novembro

As reservas para a ocupação dos apartamentos poderão ser feitas a partir do dia 16 de novembro, na sede do sindicato, na rua David Caldas, 536, centro/norte. Informações através do telefone 3131-1300.

A Colônia de Férias dos Comerciários, localizada em Luiz Correia, litoral do Piauí, reabre no dia 22 de novembro de 2020, para receber a categoria, dependentes e o público em geral, obedecendo todo protocolo de segurança.

De acordo com a diretoria do Sindicato dos Comerciários de Teresina, a reabertura da Colônia de Férias dos Comerciários cumpre todos os requisitos de segurança, como a instalação de pia com água e sabão, dispensador de álcool em gel, obrigatoriedade de uso de máscara e o distanciamento social.