Publicada Quinta-feira, 03/12/2020
LUTA
Sindicato convoca trabalhadores (as) do setor de farmácia demitidos entre junho de 2019 até a presente data

A diretoria do Sindicato dos Comerciários de Teresina convoca todos os trabalhadores e trabalhadoras do setor de farmácias, com mais de um ano de vínculo empregatício, e que foram demitidos no período de 1º de junho de 2019 até esta data, a comparecer à sede da entidade até o dia 9 de dezembro de 2020, para tratar de assunto de seu interesse.

Ainda segunda a diretoria, é importante que os trabalhadores e trabalhadoras do setor de farmácia que foram demitidos após um ano de vinculo empregatício traga a rescisão do contrato de trabalho. O Sindicato dos Comerciários fica localizado na Rua David Caldas, 536, centro/norte, das 8 às 18 horas.