Publicada Sexta-feira, 11/12/2020
SAUDADES TERNAS
Três anos sem o companheiro José Pereira da Silva (Dedé)
Os companheiros da Direção do Sindicato dos Comerciários de Teresina, a categoria comerciária em geral, homenageiam, nesta data, um dos mais valorosos companheiros de luta e de conquistas.

Nesta sexta-feira (11/12) completam-se três anos da morte de nosso saudoso e querido companheiro José Pereira da Silva (popular Dedé), que exerceu o cargo de secretário de Finanças do Sindicato dos Comerciários de Teresina.

Dedé faleceu no dia 11 de dezembro de 2017, durante tratamento de um câncer.

Dedé foi secretário de Finanças do Sindicato dos Comerciários de Teresina por duas gestões, períodos em que organizou e modernizou o setor, sempre com seriedade e principalmente com foco na atenção e no atendimento aos trabalhadores e trabalhadoras do comércio, aos colaboradores e às lideranças do movimento sindical.

José Pereira da Silva (Dedé), Continua Presente!