Publicada Quarta-Feira, 03/03/2021
Sindicato e Fundação dos Comerciários suspendem atendimentos para sanitização da entidade

As atividades estão suspensas a partir das 14 horas de hoje (quarta-feira), com retorno no dia 8 de março (segunda-feira).

O Sindicato dos Comerciários e a Fundação dos Comerciários, em virtude do número crescente de casos de Covid-19 em Teresina, comunicam aos trabalhadores e trabalhadoras do comércio e à sociedade em geral que o expediente e os atendimentos serão realizados até às 14 horas de hoje (quarta-feira), retornando o funcionamento normal no dia 8 de março (segunda-feira).

Neste período de suspensão das atividades, as dependências do Sindicato e da Fundação dos Comerciários serão totalmente sanitizadas, contribuindo para melhor atendimento da categoria.

Apesar de seguir todos os protocolos sanitários desde o início, a diretoria do Sindicato dos Comerciários de Teresina reafirma seu compromisso prioritário, que é lutar pela saúde e pela vida dos trabalhadores, em especial da categoria comerciária.