Publicada Segunda-feira, 29/03/2021
PREVENÇÂO
Veja restrições para coibir a Covid-19 em Teresina. Sindicato e Clínica dos Comerciários suspendem atividades.
Sindicato e Clínica dos Comerciários suspendem atividades a partir de amanhã (30), retornando no dia 5 de abril.

O Sindicato dos Comerciários de Teresina e a Clínica dos Comerciários comunicam a todos os trabalhadores e trabalhadoras do comércio e a comunidade em geral que, em virtude das medidas de sanitárias para coibir a transmissão do Covid-19, decretadas pelo governo estadual e a prefeitura de Teresina, suspenderão suas atividades a partir de amanhã (30), retornando somente na segunda-feira (5 de abril).

De acordo com os decretos Estadual e Municipal, amanhã dia 30 de março (terça-feira) será feriado de Corpus Christi e no dia 31 (quarta-feira) será feriado antecipado do Aniversário de Teresina, com a abertura apenas das atividades essenciais.

No dia 1º de abril (quinta-feira) o funcionamento do comércio será até às 14 horas, exclusivo para pagamentos de carnês (operadores de caixa), conforme portaria da Secretaria Estadual de Saúde (SESAPI), número 03, do dia 5 de maio de 2020.

No dia 2 de abril será feriado da Sexta-feira Santa (Paixão de Cristo) fechado todo comércio, inclusive as atividades essenciais. Nos dias 3 (sábado) e 4 (domingo) funcionarão apenas as atividades econômicas essenciais, conforme decreto estadual 19. 550 de 26 de março de 2021.