Publicada Quarta-Feira, 18/08/2021
LULA NO PIAUÍ
Lula visita centro de recuperação das vítimas da Covid-19 e parabeniza Wellington Dias
Lula disse que o trabalho realizado com as vítimas da Covid-19 é extraordinário

                0

O ex-presidente Lula (PT) segue no segundo dia de agenda no Piauí. Mais cedo ele esteve reunido com juristas em um hotel onde está hospedado. Em seguida, Lula foi para o Centro Integrado de Recuperação (CEIR), onde visita a ala de recuperação das vítimas da Covid-19, que ficaram com sequelas.

Acompanhado do governador Wellington Dias (PT), da presidente nacional do PT Gleisi Hoffmann e do presidente estadual do PT Francisco Limma, Lula conversa com os pacientes e conhece as instalações do centro de recuperação pós-covid. 

"Isso aqui que você está fazendo por essas pessoas Wellington, tem que ser conhecido por todo Brasil. Você fez uma coisa extraordinária, meus parabéns!, disse Lula ao governador Wellington Dias.

Do lado de fora do CEIR, apoiadores de Lula marcam presença. Foi montado todo um esquema de segurança para evitar tumulto. 

Após a visita ao CEIR, Lula segue para o Hotel Blue Tree, onde vai conceder entrevista coletiva à imprensa. Às 14h, o ex-presidente terá almoço com empresários para discutir o desenvolvimento regional, a retomada do crescimento e a geração de emprego e renda no pós-pandemia. Após a agenda, Lula embarcará para o Maranhão.