Publicada Terça-feira, 14/09/2021
TRANSPORTE
Falta de transporte afeta diretamente a categoria comerciária de Teresina
O contrato com as empresas deve ser cessado e feito uma licitação com urgência para animar a concorrência.

Falta de transporte afeta diretamente a categoria comerciária de Teresina

Apesar do comércio ter voltado a funcionar normalmente, o transporte coletivo de Teresina continua parado, afetando diretamente a categoria comerciária que se desloca para o trabalho no centro comercial da cidade.

O poder público municipal, há mais de oito meses do início da gestão, não cumpriu com a responsabilidade de colocar o sistema de transporte para funcionar. Os empresários, por outro lado, alegam falta de pagamento por parte da Prefeitura Municipal. Nesse, puxa-puxa, quem sofre é a população.

De acordo com o secretário geral do Sindicato dos Comerciários de Teresina, Gilberto Paixão, em entrevista ao programa Banca de Sapateiro, da TV Jornal, afirmou que o contrato com as empresas deve ser cessado e feito uma licitação com urgência para animar a concorrência. Confira a entrevista: