Publicada Quarta-Feira, 20/10/2021
FERIADAO
DIA 25/10, FERIADO DA CATEGORIA COMERCIÁRIA

O Dia do Comerciário será comemorado na próxima segunda-feira, 25 de outubro de 2021. Nesta data, todas as lojas e supermercados da cidade estarão fechados, como ficou definido na Convenção Coletiva de Trabalho, assinada pelos sindicatos dos trabalhadores e patronais.

Em virtude das exigências sanitárias de distanciamento, uso de máscara e de vacinação, este ano não haverá a tradicional Festa dos Comerciários. O Sindicato dos Comerciários de Teresina, porém, realizará manhã de sol no clube social localizado na estrada da Cacimba Velha para sócios, dependentes e convidados.

O secretário geral do sindicato, Gilberto Paixão, parabeniza todos os trabalhadores e trabalhadoras do comércio e serviços da capital pelos exemplos de vida, pela luta em busca de melhores condições e qualidade de vida, pela coragem e determinação.

Paixão falou dos serviços prestados aos sócios, dependentes e à população das comunidades, onde a Clínica dos Comerciários oferece serviços médicos em diversas especialidades, além de uma estrutura gigante na área de lazer, com a Colônia de Férias em Luiz Correia e o clube social no povoado Cacimba Velha, em Teresina.