Publicada Segunda-feira, 08/11/2021
Sindicato dos Comerciários e CMEI Joel Mendes reafirmam continuidade de parceria

A nova gestora do Centro Municipal de Educação Infantil Joel Mendes, professora Fabiana Cruz Silva, esteve na manhã desta segunda-feira (8), em visita ao Sindicato dos Comerciários de Teresina, onde foi recebida pelo secretário geral, Gilberto Paixão, e a secretária da Mulher, Rosário Assunção.

O papel e a importância da creche de regime integral, que abriga os filhos de mulheres trabalhadoras do comércio, foi destacado na reunião pelo secretário Gilberto Paixão, que reafirmou o compromisso de continuidade da parceria, iniciada desde o início, com a reforma da escola estadual Joel Mendes e sua transformação em creche municipal.

“Também estivemos conversando com o secretário municipal de Educação Nouga Cardoso, de quem recebemos boas notícias, inclusive com a intenção de buscar novos espaços para construção de creche no centro. Sabemos do empenho e do esforço do secretário para melhorar cada vez mais as condições para atender as mulheres trabalhadoras”, disse Paixão.