Home
(86) 3131-1300
Rua David Caldas, 536
sindicatocomerciariothe@hotmail.com
NOTÍCIAS CONVENÇÕES SINDCOM TV
 
Publicada Quarta-Feira, 17/11/2021
Jovem registra B.O. por injúria racial após ser retirado de posto de venda de ingressos em Teresina

O crime aconteceu na ultima sexta-feira (12), no posto que fica dentro de uma ótica na Rua Barroso. O jovem registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Direitos Humanos.

O vendedor Keven Lucas Pereira, de 20 anos, registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Direitos Humanos, por injúria racial, após ser retirado de um posto de venda de ingressos para shows, no Centro de Teresina. O crime aconteceu na sexta-feira (12), no posto que fica dentro de uma ótica na Rua Barroso.

De acordo com a vítima, ele foi até o posto de venda para comprar ingressos de um show, a pedido da dona da loja em que trabalha. Ao chegar no local achou o preço alto e retornou à sua loja para falar com a interessada. Mas ela acatou o valor, e logo em seguida voltou e pediu os ingressos.

“Cheguei educadamente e falei que eu ia comprar os ingressos. Perguntei se era R$ 330, peguei R$ 20, mas a vendedora falou que só aceitava o dinheiro todo em espécie. Solicitei que o valor fosse parcelado no cartão e ao pegar o celular para falar com a minha gerente, uma pessoa bateu no meu ombro e pediu pra conversar comigo do lado de fora da loja. Eu falei que não era ladrão, não estava querendo dar golpe em ninguém. Só que não concordaram com isso, nem deixaram eu pegar meu cartão direito e me retiraram do local. Corri pra minha empresa de novo e fui conversar com os meus colegas de trabalho, que foram até o posto de venda”, declarou o vendedor.

O cliente declarou que se sentiu ofendido com a forma como foi retirado do posto de vendas. "Me atenderam muito mal, eu uso essa roupa porque não tenho farda (sic), não tenho como me vestir muito bem”, acrescentou.

Keven, a gerente dele e uma prima foram até a Delegacia de Direitos Humanos, onde registraram boletim de ocorrência por injúria racial. O caso será analisado pelo titular da delegacia.

 
Balcão

Todas as edições:
300 299 298
Links
TVT
Sindeconpi
Portaria
CUT PIAUÍ
CUT BRASIL
Convencoes
Contribuicao Social e Federativa
Contribuição Sindical
CONTRACS
Centro de Apoio a mulher comerciaria